sábado, 18 de setembro de 2010

DRASAN <---

Em fim te encontrei
Passei por tantas vidas
De amigo a amigo

para em fim chegar  a você.
Quando te vi, busquei outro rosto que não o teu
busquei lembranças recolhidas ao passado recente da pagina que virei
E você mostrou-me que era muito mais do que as lembranças que eu carregava
sorriu para mim e me encantou.

Apartir daquele momento, eu quis encontrar teus olhos
queria que você visse em mim os meus te buscar
E não sabia que os teus também me buscavam
e me buscavam o corpo inteiro
cada curva do corpo meu
Eu te despertei os desejos mais íntimos
e você despertou-me um coração gelado e adormecido

Os dias foram passando, passando
e eu não podia te ter a hora que quisesse
porque eu fazia morada nos braços de outra
e tu nas casas das outras
porque eu beijava a boca de outra enquanto pensava em você
e você foi assim...
Me invadindo e tomando posse de mim

Em ti, em todo o seu todo
eu me encontro, como jamais me encontrei em alguém
como jamais me perdi por alguém

Você brinca comigo e se diverte com minhas caras e bocas
com as minhas interrogações
com ar de quem quer te dizer alguma coisa
e talvez queira realmente, mas não posso querer
não tenho esse direito.

Nos identificamos tanto, e esse tanto
é tão pouco, tão insuficiente
pra te ter só pra mim
E eu me deixo levar por tuas vontades
pois elas não são as minhas mas ainda assim me satisfazem...
Porque o teu querer é mais que meu bem querer
me presto a condição de amante em terceira pessoa
e pior, singular!
Porque as vezes penso que só eu te quero
(e no fundo sei que essa é a mais pura verdade)
que só eu sofro, que só eu quero querer que sejamos apenas nós!
e mais ninguém...

Fico a espera de uma vaga em sua agenda
de um telefonema seu
uma mensagem de texto que acaricie meu rosto
e depois me ofenda, como um tapa na cara.

E a culpa não é sua meu amor, não, não é!
eu é quem quero, te ter mesmo que seja assim...
pela terça metade
dizendo-me verdades de outros amores que tens
de outras bocas que beijas

e contento-me com as migalhas que as outras deixam para mim.

Leila Machado.














4 comentários:

  1. O que significa esse título?
    Quanto de verdade será que tem nesse texto... Parece até que escreveu depois que a gnt se viu.

    Eu sei que deve ser coincidência, eu sei... é que gostei demais. Adoro o jeito que vc maneja as palavras.

    Meu Orgulho♥

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas, não são para serem entendidas! =)

    Apenas sinta...

    ResponderExcluir
  3. Amei essaa... ta de parebéns
    na verdade seus textos são colirios para meu olhos... bjooos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, volte sempre que quiser! =)

    ResponderExcluir