terça-feira, 28 de setembro de 2010

AMOR LIVRE



Meu amor venho por meio desta
Tentar falar um pouco de mim e dos meus sentimentos
Na esperança de que me aceite ou me compreendas...

Nossa projeção está nos transparecendo a cada dia
Nos revelando sem mascaras
eu te conheço e você me descobre e denuncia

Como te disse, chego até você de uma forma
Bruta e pré-moldada cheia de vícios e virtudes
Com um sorriso e o rosto lavado de lágrimas
Venho impura porque sou humana!
E disposta a sucumbir a todos os seus desejos...

Adoro o seu jeito,
Adoro o seu jeito de mulher
Que me atrai em tudo!

Cada gesto seu,
Cada sorriso,
Cada toque,
Cada olhar
Por mais disperso que ele seja

Te quero tanto bem meu amor
Quero que  você encontre em mim um refugio
A sua hora de descanso

Quero ser sua  AMIGA  e mulher
Partilhar segredos e aflições
Alegrias e tristezas
Ser o seu colo o seu ombro.

E quando você pensar que no mundo não há mais lugar pra você
Que você busque os braços meus sempre a te esperar,
Que você encontre em meus seios o conforto pro seu cansaço,
Que você encontre em meu corpo o seu abrigo
Quero ser a coisa boa,

Liberada ou proibida!

Te quero livre porque sei que é assim que no seu intimo sente-se bem
E quando partires vou esperar ansiosa por sua volta
E rogar para que não se perca de mim em suas aventuras.

E se te quero assim: LIVRE

Se não ciumo do teu beijo em outras bocas,
Do teu corpo dentro de outro corpo que não o meu
"É porque aprendi te aceitar assim
Já me acostumei a perdoar você"

Embora não possa negar que vez ou outra
Te deseje como te sinto agora
Penetrada em minhas entranhas
Inundando meus pensamentos
Pintando o seu rosto pálido e arredio nas paredes da minha alma vazia.

Não queria confessar-te isso, para que não sinta-se culpada e me empurre pros braços de outra
Mas só Deus sabe o quanto me custa manter essa indiferença
E me sujeitar a ser apenas ISSO!
O quanto me dói não fazer parte dos seus planos
De não ser sua companheira...
"o meu amor imperfeito ou perfeito fui eu quem o quis assim!"

Só não prive de mim essa alegria que eu sinto ao te ver
Esse calor que queima aqui ao te tocar
Esse bater descompassado do meu coração quando penso em você
Não tire de mim essas noites mau dormidas...
Não tire!
Porque você não imagina o quão delicioso é poder sentir tudo isso
Sinto-me viva e preciso de você pra sobreviver ao meu coração.

Não peço-lhe muito não...
Peço-lhe apenas que me deixe ficar e beijar-lhe a boca de vez enquando.

Leila Machado.










6 comentários:

  1. minha irmanzinha ,pedra rara,dificil de se encontrar,mas encontrada nos momentos mais inésperados,pessoinha que amo muito nesse mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li todos. O tom confessional é muito importante na sua forma de liberar os sentimentos. Quem lê, sente que o endereço foi encontrado. Será? Esta é uma das armadilhas dos textos auto-referentes ou que assim o supomos. Enfim, está muito bonito... Roubei a foto da mulher das borboletas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gracias meu amor, vc como sempre, minha diva, minha professora e minha amiga... Seus comentarios são fundamentais!

    PS: Quanto vi a foto da mulher e as borboletas pensei essa imagem é a cara de Iza! =)

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Que amor puramente feminino. Não sei, o mundo das amantes parece menos competitivo, mais suave. Amar os homens não é fácil. Mulheres nasceram para serem amadas, homens nasceram para serem domados. Quando se ama um homem,vale muito pouco ser poetisa. Quando se ama um homem, palavras valem menos que um chicote nos olhos. Amar uma mulher deve ser muito mais fácil...

    ResponderExcluir
  5. Vc que pensa ser mais facil...
    Não é nada facil, pq amor entrE mulheres, é loucura, é suicidio, é o maior dos devaneios, tudo vem em dobro...

    Amor entre mulheres é pra quem tem coragem!
    Dificl descrever ou depor algo puramente concreto, apesar de tudo, posso afirmar com total certeza, É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir