segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AO MEU MAIOR AMOR




Hoje, precisamente agora sinto a ficha cair
Olho o teu sorriso nas fotos e não acredito que tudo se foi
Que tudo se partiu, se quebrou...

E uma enorme vontade de sumir me consome
Porque jamais encontrarei em nenhuma outra fêmea o teu perfume
Em nenhum outros braços o teu abraço...

Em nenhuma outra época, em nenhum outro relógio
As horas que passávamos juntas
Muitas das vezes sem beijos ou sexo
Nos preenchendo e nos valendo de nos mesmas
Nos alimentando uma da outra.

E eu sei que jamais amor igual ao teu irei encontrar
O amor que joguei fora.
Eu sou tão sozinha meu amor
Que minha solidão consegue até me consumir de ti agora
Mas foi delicioso te ter aqui dentro
Dentro do meu corpo, dentro dos meus pensamentos
Dentro da minha vida...

Deixo aqui meu pedido de perdão
Com a cabeça e os olhos baixos
Por que não tenho coragem nem de olhar mais essa foto
E saber que desfiz esse sorriso
Que manchei tua alegria com minha tristeza
Que lavei teu rosto com lágrimas de dor e desespero
Perdão meu amor,
Perdão por ser tão negra e borrar o colorido dos seus dias.

Leila Machado.

2 comentários:

  1. O que tenho pra te dar agora, e digo que são todas suas, são minhas lágrimas. De tristeza, de desespero, de descrença. E a pedra de gelo que tomou conta do meu coração não quer se desfazer...
    Faço meus os seus pedidos de perdão e digo que é impossivel esquecer o nosso amor, ele faz parte de mim hoje e sempre.

    ResponderExcluir