quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PENSEI




E eu pensei que eras tu que  luzia quando a escuridão da noite invadia minha alma em busca de aconchego...
Pensei que eras tu, que me acarinhava a pele, quando o sol se escondia atrás de mim..
Pensei que  tu haveria de secar as minhas lágrimas que um dia caíram sobre aquele livro de paginas rasgadas  enquanto a outra partia...
Pensei que eras tu que me olhava quando eu brincava serena na praça e nadava em mar aberto...
Pensei que eras tu que eu comia e bebia insanamente e incansavelmente...
Pensei que eras tu vazio e seco e cheio e tão cheio  de mim...
Pensei que fostes tu razão de minha essência...
Pensei que fostes tu o perfume que ainda pouco dançou em minha sala muda...
Pensei que foste tu a voz que ecoava dentro de minhas paredes pintadas de azul celeste...
Pensei que fosse teu o hálito fresco que soprou por sobre a minha boca enquanto eu roçava a língua nos lábios...
Pensei que fossem teus os dedos que me colocaste a pena a mão para escrever estas palavras sem noção de que nem eu mesma sei...

Quem és tu...

Leila Machdo.

2 comentários: