sábado, 9 de outubro de 2010

MATEM O AMOR




O desespero bate e assombra a porta do meu quarto sem portas
As lágrimas que antes se suportavam dentro cá dos olhos meus,
Perderam a força e rolam sobre minha face triste sem cessar ...
E agora estou perdida, sinto a mesma dor de 3 anos atrás

Coço a cabeça, nos meus olhos o desespero e confusão são evidentes
Não sei o que fazer e talvez nem quisesse mais ter o que fazer
Porque simplesmente não há mais razão...

A razão que antes era minha agora se agarra nos braços daquela desconhecida, conhecida no bar ! 

( *&¨%$#@! )

Sinto enorme vontade de morrer, mas a morte foge de mim feito o diabo foge da cruz!
Ainda assim rogo-lhe e peço que me tome em seus braços negros e pálidos feito casal apaixonado e me mate de maneira branda consumindo cada célula vital do corpo meu!

Dei-me  o seu abraço mais apertado adorada morte, tire-me desse castigo chamado viver

Eu vos peço!

Pois já não sinto mais meus pés e quando olho para trás não vejo as pegadas que queria deixar para que ela me seguisse e sem ela, não há mais caminho,  nem  solidão.

Há apenas um vazio dentro de um nada!

Ando nua pela casa deserta,  como quem vaga pelas ruas lamacentas,
como quem escorrega nos  “becos” e vielas...

Perguntar a deus a razão dessa falta de razão?
Aos deuses de gesso imóveis ali no altar?
Não!
Todos eles estão mudos a espera da vela de segunda – feira...
Como me iluminar se eles próprios vivem na escuridão?
Coitados!

Meu amor, meu ex amor, que agora se delicia na boca de outra?
A minha amante que agora, nesse exato momento, repousa farta do corpo de sua namoradinha? 
E de manhã me ligará para dizer que viu meu rosto na cara da "oficial"?

Faz-me rir tamanha hipocrisia, tanto falso moralismo!

Todos somos tolos, eu tonta que acreditei num sentimento que certa vez quase me matou,
e elas que se arriscam do mesmo modo.

Quem precisa de amor?

Amor é um veneno que se faz gostoso na boca,
Que nos toma lentamente,
nos entorpece,
jura pra você que é eterno,
mas não suporta o seu momento de fragilidade e na primeira instância se aboleta no sexo de outra.

O amor sinonimo do egoísmo, não entende quando você quer afasto-lo de si por medo ou proteção, apostando todas as fichas e acreditando que ele será para todo o sempre eterno
e que força nenhuma jamais o destruirá, nem mesmo a sua.

MENTIRA!

Pros diabos o amor! ( *&¨%$#@! )

E a vocês meus caros leitores, deixo aqui um conselho,
na primeira oportunidade matem o seu coração,
arranque-o  pois ele é o seu inimigo mais intimo.

Leila Machado.

2 comentários:

  1. "Perguntar a deus a razão dessa falta de razão?
    Aos deuses de gesso imóveis ali no altar?
    Não!
    Todos eles estão mudos a espera da vela de segunda – feira...
    Como me iluminar se eles próprios vivem na escuridão?
    Coitados!"

    Maravilhoso, Leila! Muito expressivo. Seus textos são os mais verdeiros que tenho lido entre os blogs que sigo.Sem máscaras, sem adornos, só verdade...

    ResponderExcluir