sábado, 29 de janeiro de 2011

NO BURACO DO INFERNO




Sinto-me como numa caixa de vidro no fundo do mar
Estou presa no casulo...
E talvez nunca vire borboleta!
O colorido não me alcançou as asas...
Quase o toquei com a ponta dos dedos finos
O senti nas unhas, mas não o palpei...

Arranho meu pescoço como quem quer lascar a garganta
E libertar um grito que não sai e me sufoca a alma inquieta!

Quem sou eu?
O que sou eu?
Essa voz que ecoa na minha cabeça?
E qual voz, a da razão ou a do coração?

Sinto fome e dor...
Há um peso enorme, é como se eu carregasse o mundo inteiro nas minhas costas
Há um padecer, um penar...
Não vou pagar pela morte súbita, ou menos ainda pelo pecado do suicídio
Não tenho o direito de acabar com a minha própria e miserável vida?!
Pois bem! Eu ei de morrer aos poucos todos os dias
Vou deixar que os braços frios da morte me esfaqueiem as vísceras
Feito espadas de esgrima, em doses homeopáticas...
Assim lentamente...

Não sei bem, mas acho que o grito preso na garganta me engoliu!
Estou descendo lentamente goela a baixo...
Rumo ao buraco do inferno até então desconhecido.

Leila Machado.


6 comentários:

  1. "Não sei bem, mas acho que o grito preso na garganta me engoliu!"
    Caracas que frase Leila!!!!!

    "That I'm facing hell
    That I'm facing hell
    That I'm facing hell
    That I'm facing hell"

    Facing Hell
    Ozzy Osbourne

    ResponderExcluir
  2. Just gonna stand there and watch me burn
    That´s alright because I like the way it hurts
    Just gonna stand there and hear me cry
    That´s alright because I love the way you lie
    I love the way you lie...

    ResponderExcluir
  3. Caro Leitor,

    A Ler Na Net é um site de publicações e vendas de livros virtuais. E por se tratar de algo inovador no mercado, nós o convidamos para publicar uma de suas obras ou textos em uma de nossas sessões.
    Desse modo, também aproveitamos este comunicado para convidá-lo a visitar nosso site e verificar a grandiosidade de nosso projeto.
    Logo, venha participar dele conosco. Será uma grande honra!

    * Os livros são comercializados no modo virtual (e-book), o valor da venda é ajustado ao estabelecido pelo site.
    www.lernanet.com.br
    contato@lernanet.com.br

    ResponderExcluir