segunda-feira, 14 de junho de 2010

DO AMOR QUE TRAGO




O amor que sinto aqui é diferente de todos os outros, ele me toma quando quer
Me veste suas roupas me põe na cama e nem me olha...
O amor que sinto aqui é a coisa mais estranha e mais gostosa que já tive.
Por vezes me quer, me deseja feito fera no cio, me come me devora, arranca pedaços de mim com seus beijos que mais parecem os primeiros de um tão seguido nunca antes.
Surpreende-me sempre a cada beijo.
Outras vezes parece que eu não existo, sofre e chora quando eu desabafo nas minhas poesias cruéis e enfeiadas...
Meu amor oscila entre o me ter e o me negar 
Por que pinto ele das palavras mais horríveis e mais hediondas, quando me nega a sua atenção.
Esse amor é tão bom, mas tão bom que me basta ele e o egoísmo, nada mais!
Quero-o só pra mim, e quero que um mundo lá fora se acabe quando estamos uma nos braços da outra no quarto, na sala, na cozinha ou em qualquer lugar, apenas nós duas!
Meu amor é um segredo guardado a sete chaves, é uma cara maquiada, meu amor é uma relíquia, um tesouro perdido numa caixinha que eu roubei pra mim.
E a esse amor grego, me entrego entre tapas e beijos em um duelo incessante de poesia.
Meu amor não me mata em seus contos policiais, me enfeita tanto nos seus poemas, me chama de Iemanjá e quando acaba me pergunta:
- Satisfeita, agora que já se encontra adornada de flores?
Meu amor me enche a alma, me lava em saliva, me despe com facilidade, basta apenas fechar os olhos enquanto lhe beijo, fica desarmada coitada, tão menina, tão inocente no meu prazer grudado a seu corpo...
Meu amor é tão cheia de medos, meu amor diz que tem um nome a zelar e que eu...
Sou uma doidivanas sem juízo, perdida no paraíso que criei pra nós, mas não resiste a minha presença...
Joga em minhas mãos a doce responsabilidade de lhe beijar a boca, de tocar seu corpo, como só eu sei tocar, mansa, amena e aprazível em seu sexo.
Meu amor não é cor de rosa, meu amor é amarelo, a  cor que não gosto, mas lembro-me agora que quem desdenha quer comprar...
Meu amor tem na cabeça borboletas, mas tem a rispidez e a severidade de uma coruja quando acha que já perdi o juízo e nos exponho nas fotos, nas palavras que cá escrevo pensando que só eu sei do que estou falando...
Já não é mais segredo entre nós, por que eu o inventei assim, tão perfeito e cheio de defeitos só pra mim, o inventei para me distrair, para satisfazer meu ego sem querer querendo, mais querendo sim do que não.
A esse amor nunca dei uma rosa branca, a esse amor dei apenas meu corpo vazio e tão cheio de amantes
Dei  meu prazer, sem nem imaginar que seria tão viciante feito droga na veia, feito álcool de vinho.
E desse amor não espero um amanha não posso, ele não me da esse luxo, vivo hoje com paixão e fervor,  com temeridade de não saber se vou beijar-lhe a boca quando o Sol sair ao amanhecer...
Tenho medo sim, medo mesmo, e mais medo ainda de dormir e acordar sem ele, o que sempre acontece e eu nunca me acostumo...
Esse amor só me osculou o corpo, a minha sexualidade uma vez, e eu não o quis mais, tive medo de morrer em seus braços na segunda tentativa
Desse amor, não quero sexo, quero e não quero
Desse amor quero mais amor, mais e mais e mais...
Só!
Não tenho como, não posse exigir mais que isso
Esse amor me faz ficar assim burra e perdida nas letras soltas
Tentando organizá-las em prosa para que entenda
Para que acredite que deveras o que sinto por meu amor...
É amor!
Desculpe se não sei falar do amor do jeito que tu queres
Se só sei escrever de modo ofensivo
A vida me ensinou a ser assim, dura feito aço
Fria feito gelo, agressiva
Mas eis que aqui deixo essas pobres palavras...
Tentando desesperadamente, fazer com que você me enxergue
Me chame, me note, me ame e não me negues!
Nunca mais!

Leila Machado.


9 comentários:

  1. Meu Deus! A cada dia vc me surpreende mais! É claro que vc "nunca escreveu do amor uma coisa tão bonita"... Como poderia se ainda não havia sentido? A cada palavra sua eu aprendo, mesmo que implicitamente, o que é você, o que sou EU diante de você e o quanto eu sou feliz e idiota ao mesmo tempo! É você que tem propriedade pra fazer nascer palavras tão lindas e tão COMPLETAMENTE incompletas, já que o nosso amor está além de qualquer explicação que se faça entender. Saudades do meu amado amor :) Te amo hoje e sempre.

    MEU ORGULHO.

    ResponderExcluir
  2. cara, a melhor coisa que vc ja escreveu até hj [ponto]

    ResponderExcluir
  3. vc é tão cheia de elementos
    vc é boêmia, cara, eh poeta :D

    ResponderExcluir
  4. Escreva sempre com o coração, pois assim o texto pulsa. Mescle, como fez, realidade e ficção (até meus contos policiais?!) e procure formar frases curtas e belas. Parabéns. Tá muito bom. Conselho de quase mãe: Pense em um curso que te permita seguir a carreira!

    ResponderExcluir
  5. " Temos muito ainda por fazer, não olhe pra tras apenas começamos..." ;)

    ResponderExcluir
  6. *-* li de novo mais uma vez novamente *-*

    ResponderExcluir
  7. ameei teu blog ;)
    teus textos, tuas frases..
    parabéns!
    e também que gosta de Legiaão ♥
    abraços

    ResponderExcluir