terça-feira, 1 de junho de 2010

DESABAFO



Sei que já não sentes a minha falta
Começou tudo tão rápido e mais rápido ainda terminou
Meus sonhos vazios e medíocres perante as tuas experiências
Não supriram a dor das tuas feridas em carne viva
As flores do meu jardim de flores mortas, que trazia comigo, já sem perfume
não foi o suficiente para enfeitar teus dias cor de bege
Amarelada como tuas paredes sem vida, o diamante que te dei era vidro
Assim como as lágrimas quebradas que cortam meus olhos tingindo meu rosto e o papel de vermelho...
De vez em quando sua imagem passa por aqui, se ri de mim e vai embora sem deixar seus passos no chão, e leva consigo o pouco que ainda me resta...
Habitei tua casa, tua vida por tão pouco tempo, tão pouco que foi o suficiente para que você nem notasse que eu estava aí, aqui, ali ao seu lado
E agora tudo se foi, tudo se perdeu, que dor no coração
A culpa não foi minha, nem sua e nem dela, talvez seja minha,
bastante provável que seja minha
Tenho aqui nas mãos alguns pedaços seus misturados aos meus, não sei mais o que te pertence, o que me pertence já que éramos tão um só,
Faz um frio aqui sem tua pele sobre a minha me aquecendo, o verão não vem mais, nunca mais, primavera também não tudo agora terá as cores do inverno, tudo agora será branco e cinza...
Vejo a chuva cair La fora escorrendo na minha janela, não consigo parar de chorar...
Pensando em seus longos cabelos me emaranhando e me fazendo encontrar sua face sorridente...
Diz pra mim que tudo isso não passa de um pesadelo, de um susto que a vida nos prega
Diz que tudo já vai passar me oferece teu colo, teu abraço apertado, me protege dessa solidão que insiste em me acompanhar, não quero outros corpos, não quero outra vida que não seja a tua, não quero outro toque que não seja o teu, não quero outro beijo que não seja o teu, não quero nada que não venha do teu amor...
Quero fugir, correr me recuso a ficar aqui, com você tão perto e se afastando cada vez mais rumo ao horizonte.
Já não sei mais o que fazer perante tudo isso, só me resta esperar o tão longo tempo que nos foi questionado, esperar que ele lave nossas almas e nos junte outra vez.

Leila Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário