quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MISTERIO VENTRAL




No teu corpo branco eu me perdi,
Enquanto dançava sobre tua língua...
Todo o meu corpo balançava sobre tua língua,
Que insana fazia-me perder o equilíbrio...

Dancei tanto sobre tua língua
Sobre o teu corpo grande e branco
Perfumado de free
Que me faltou às pernas
E me sobejou o delírio
De um desejo inalcançado...

A areia movediça do meu ventre
Chamava por teus dedos
Que eles todos mergulhassem
E se afogassem dentro em mim

Você cedeu aos meus caprichos feminis
Penetrou meu corpo e se banhou do meu prazer...

No fim do gozo casto...
Partiu pálida de susto, tremula de medo
E cheia de pavor das minhas entranhas
Do mistério que há no reino de meus ciprestes.

Leila Machado.


9 comentários:

  1. Leila, Leila quantos pensamentos impuros, menina!!!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina... esses dias to demais! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Drieeeeeeeeele
    cade vc menina???
    rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oxe, o que Driele tem a ver com isso? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é entre gozos e fluidos que a real poesia se faz existir... ja tem sua marca e seu talento!
    axo q n preciso dizer mais nada...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem palavras! =D

    Obrigada, querida...

    ResponderExcluir
  7. Tô aquiiiiiiiii, JAMMMMM
    Em êxtase com o talento do meu amor =D

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ;)

    ResponderExcluir
  8. O ápice-desejo saciado, com o sentir do sabor corpóreo, faz com que o bamboleio da língua torne-se um convite ao ser outrora desbravado, para adentrar no seu corpo-mistério.

    ResponderExcluir
  9. Um convite um tanto quanto tentador né Carlinha!?
    kkkkkkkkkkkkkkk...

    Entra quem não tem medo de se perder! ;]

    ResponderExcluir