sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ODEIO




Odeio o jeito que me olha
Odeio como me rende aos teus encantos
Odeio o jeito que te nego
Odeio  como que te desejo tanto

Odeio esperar você  ligar
Odeio a euforia que sinto ao antender

Odeio como corre com o teu carro
Odeio quando vai embora sem me levar
Odeio quando volta sem avisar

Odeio ser tua companhia de bolso
Odeio te ter só um pouco

Odeio isso que você faz
Odeio esse misto de risos e lagrimas
Odeio ter que esperar num canto qualquer

Odeio a forma confusa e desesperada
Com que desabotoa a minha blusa
Odeio ser ilegal na sua estrada

Odeio ser mais uma em sua cama
Odeio ser sua amante
Odeio ser a mulher de sua vida

Odeio como me arrasto a seus pés
Odeio os carinhos que me dá
Odeio esse fecho éclair

Odeio como ficas calada enquanto discurso
Odeio quando me questiona
Odeio como não sei viver sem você

Odeio essa loucura e essa harmonia
Odeio essa paz e essa inquietude
Odeio essa tristeza e alegria

Odeio como me possui e como me ama
Odeio sua estúpidez e sua inteligência
Odeio essa sua irredutibilidade

Odeio pensar que você pensa em mim
Odeio essas outras que querem me roubar você
Odeio não poder matar todas elas

Odeio ter que despejar meu odio no papel 
Odeio esses nossos pequenos detalhes

Odeio sua cabeça cheia de problemas
Odeio suas limitações
Odeio suas responsabilidades

Odeio te querer tanto
Odeio te precisar tanto
Odeio!

Odeio...

Odeio essa estrada que eu não sei onde vai dar
Odeio querer seguir em frente ao lado
Odeio ter que mentir pra mim mesmo

Fingindo todo esse ódio...

Odeio o fato de não te odiar
Nem mesmo um pouco...

 Leila Machado.
 





PS: inspirado no filme 10 coisas que eu odeio em você...

4 comentários:

  1. wauuuuuuuuuuuuwwwwwwwwwwww.
    A tua "verdadeirice" (inventei essa palavra agora rs) me causa inveja. Sabe que hoje tentei ser verdadeira o dia todo, e não consegui. Vc é exímia em verdades, adoro isso em ti. Eu sou exímia em confundir, odeio isso em mim...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoroooo, os seus escritos também...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... eu to arrancando muitas confissões aqui nesse blog... kkkkkkk

    ResponderExcluir