terça-feira, 7 de dezembro de 2010

INQUIETUDE


Hoje eu entornei o balde de minhas lagrimas
Que eu tentava constantemente manter nivelado
Para que elas não caíssem e eu não me afogasse...
E de minhas lagrimas, fez-se uma linda cachoeira

Hoje eu fiquei nua e não senti frio
Hoje não bebi e não senti sede
Hoje eu não comi e não senti fome
Hoje eu tirei os sapatos
E voei...

Hoje eu dei um tiro no espelho
E acertei o buraco vazio de minha alma
Até agora não encontrei a bala perdida dentro mim.
Hoje eu despi meu espírito do meu corpo
Hoje eu morri!
Serena...
Porque não tive mais vontade de viver.

Leila Machado.



2 comentários:

  1. Leila... A suavidade combinou com o blog, vc também sabe ser suave, meu anjo, suave como lágrimas que viram cachoeiras... Suave como os anjos que voam descalços, suave como a rosa de fundo, suave como seu rosto no retrato.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda, vc!

    Agradeço pelas sempre belas palavras a que me dedica, consola-me saber que no mundo existe alguem que mesmo longe,me compreende, que sem criticas, me aceita...

    =)

    Beijos na alma bela rosa!

    ResponderExcluir