quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MELODIA SOTURNA



Ouve amor!
Escute!
Observe como essa letra é triste...
Veja como ela entristece a alma de quem a ouve
Parece até que o violão chora enquanto você o toma nos braços
Parece que cada nota, é um grito!
Cada acorde é um martirio!
Essa letra é um tormento aos meus ouvidos!

Veja amor!
Veja como ele sofre, esse violão solitário...
Veja como ele me faz chorar
Veja o desespero com que minhas lagrimas descem ribanceira a baixo
Veja...
Veja a melodia me arrastar pelas pernas.

Meu amooooooooooor!!!!!!!!
Nao ouve daí o lamento no meu canto triste?
Não percebes as lagrimas que escorrerem no meu rosto?
Elas querem esconder-se em minha boca!
Elas querem que eu as engula,
Querem suicidar-se em minha saliva
Querem descer guela a baixo junto com a dor!
Elas querem me elouquecer!
Querem me matar de dentro para fora...
Onde estas amor, que nao aqui perto de mim agora?
Eu te sentia ainda pouco entre minhas pernas!


Leila Machado.






2 comentários:

  1. Cacetada!!!! Sem comentários. Vc está demais, amiga! Infelizmente, o sofrimento é o alimento dos poetas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, violão e solidão casam bem na rima e na vida... doce versejar sobre a melancolia... Grata por sua visita e gentileza em seguir meu blog de poesias. Espero que possamos contatar mais vezes.Grande abraço.

    ResponderExcluir