sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TEMPESTADE



 Raios, mares, trovoadas, tufão
A chuva cai lá fora...
Os pingos descem com tanto peso
Que parecem querer quebrar o pára-brisa
Os relâmpagos parecem flashes
Iluminando teus lindos olhos

Estamos apenas nós duas paradas no meio do temporal
O cenário do nosso amor hoje é o carro
A cama é o banco do motorista
O volante é o travesseiro que me respalda o corpo

Beija-me a boca seca
Rogo-lhe que me mate a sede com tua saliva
Que trague os meus cabelos
Como quem com desespero quer salvar uma vida

Ah essas mãos!
Essas enormes mãos...
Como caibo dentro delas
E como sei que a elas pertenço

Roça tua língua insana sobre meu pescoço
Perfumado de sintonia
Morda-me os ombros
Para que meu corpo se arrepie

Os reflexos dos pingos da chuva no pára-brisa
Escorrem sobre teus braços fortes
Os raios cortando o céu e eu arranhando tuas costas
O trovão grita zangado lá fora
Enquanto nós, gememos de prazer aqui dentro
Pelo sexo que não fizemos
Por tuas mãos em meus seios
Por minha língua em teus seios
Por minha mão esquerda no meio das suas coxas
Enquanto eu sentada no teu colo rebolo de costas
Esfregando-me em você, como quem quer se infiltrar no seu corpo

Os relâmpagos não cansam de bater fotos de nós
Os pingos escorrendo pelas janelas embasadas
A rua inundada
E nós estamos molhadas
Nós estamos banhadas da chuva de nós
"Pois tudo em seu corpo faz parte de mim"
Porque eu sou chuva em teu corpo
E no meu corpo, tu és tempestade.

Leila Machado.


 




3 comentários:

  1. numa louca tempestade que a chama da paixão se incendeia... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Incendeia porque a gente se completa, a gente se ama e fomos feitas uma para a outra...
    Como disse na frase entre aspas " tudo no seu corpo faz parte de mim " e " tudo no meu corpo faz parte dela...

    ResponderExcluir
  3. A chuva é a senhora de tudo. A tempestade é sua melhor vestimenta, os trovões, os raios, o vento são seus adereços. Ela quer, ela tem, ela molha, ela invade, ela varre... Assim é a paixão, sem piedade destroí nossos telhados, arromba nossas portas, varre e lava tudo que já existia.

    ResponderExcluir